Serviços Públicos | 20/02/2024

Além do Mutirão Bairro a Bairro, Prefeitura realiza zeladoria em diversos pontos da cidade

O Mutirão Bairro a Bairro segue nesta terça (20) no Mirante Santo Antônio; Prefeitura também realiza ações rotineiras de zeladoria no Jd. Bandeirantes, Residencial Serra Azul, nas Estradas da Rainha, da Gruta, Pau-a-Pique e em diversos pontos da cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, segue nesta terça-feira, 20 de fevereiro, com os serviços iniciais do Mutirão Bairro a Bairro nos primeiros 10 bairros de um total de 30 que serão atendidos nesta nova fase da operação. Atualmente as equipes estão concentradas no Mirante Santo Antônio, com limpeza e manutenção dos espaços públicos, cata-treco, troca de iluminação e ações de combate à dengue pelos Operadores de Zoonozes.

Além da operação, a Prefeitura segue ainda com intenso cronograma de ações rotineiras de zeladoria por diversos pontos da cidade, com roçada, capina, jardinagem e limpeza de bueiros.

Roçada

- Estrada da Gruta

- Estrada das Rainhas

- Residencial Serra Azul

Capina manual

- Mirante Santo Antônio

- Jd. Bandeirantes

Limpeza de boca de lobo

- Estrada Pau-a-Pique

Bairro a Bairro

Nesta nova fase do Mutirão, 30 bairros serão contemplados, mas a Prefeitura ressalta que toda a cidade receberá a operação. Os serviços começaram pelo bairro Mirante Santo Antônio, mas durante toda a semana os serviços serão feitos ainda no Jardim Amazonas, Jardim Vista Alegre, Residencial Cavalli, Terra da Uva, Jardim Belo Horizonte, Irmãos Chiquetto, Jardim Diamante, Altos da Colina e Jardim São Francisco.

Confira a lista dos 30 primeiros bairros a serem atendidos nesta 1ª fase:

- Mirante Santo Antônio

- Jardim Amazonas