Serviços Públicos | 14/06/2024

Além do mutirão Bairro a Bairro, Prefeitura de Louveira realiza operação Tapa-buraco e zeladoria nesta sexta-feira (14)

Substituição de lixeiras na região central, limpeza das vias no Residencial Burck também foram feitas; pelo Bairro a Bairro, retirada de entulho no Jd. Niero; zeladoria aconteceu no Faixa Azul, Ipiranga, Estrada do Barreiro, entre outros pontos da cidade

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza nesta sexta-feira, 14 de junho, a operação Bairro a Bairro, com retirada de entulho em diversos pontos da cidade.

Como ação de manutenção nas vias urbanas, a Prefeitura realiza também a Operação Tapa-buraco em diversas ruas do bairro Santo Antônio e da região central da cidade.

E, em atendimento ao cronograma intensivo e rotineiro de zeladoria, a Prefeitura realiza roçada em diversos locais.

Os serviços foram feitos nos seguintes locais:

Bairro a Bairro (Retirada de entulho)

Jardim Niero

Substituição de Lixeiras