Serviços Públicos | 22/02/2024

Além do Mutirão Bairro a Bairro no Mirante Santo Antônio, Prefeitura mantém zeladoria diária

​A Prefeitura cumpre nesta quinta (22) cronograma rotineiro de zeladoria, no Leitão, Vila da Conquista, Parque Brasil e outros pontos da cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, vem realizando durante toda a semana diversas ações de manutenção e limpeza dos espaços públicos a partir da retomada do Mutirão Bairro a Bairro, uma decisão estratégica para combate à dengue. Agora, o cronograma é definidos por bairros; nesta semana, acontece no Mirante Santo Antônio, mas 30 bairros serão contemplados. Seguem no bairro roçagem, capina manual, cata-treco e limpeza de boca de lobo.

Além do Mutirão Bairro a Bairro, Prefeitura mantém ainda o cronograma intensivo de zeladoria realizado diariamente por diversos pontos da cidade; entre os serviços estão roçada, capina, jardinagem e limpeza de bueiros.

Os serviços de zeladoria foram feitos também:

Roçada

- Estrada Bugio