Serviços Públicos | 10/05/2024

Além da zeladoria rotineira, Prefeitura reforça programação do Bairro a Bairro com higienização dos pontos de ônibus

Por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Prefeitura tem realizado nesta semana a limpeza de diversos pontos de ônibus no Mirante Santo Antônio e retirada de entulho no Jd. Emília, Jd. Esmeralda, Alto da Colina (Cristo) e Irmãos Chiquetto, entre outros locais; Prefeitura também faz tapa-buraco e roçagem em diversos locais da cidade

Em atendimento a um cronograma intensivo de zeladoria nos espaços públicos, a Prefeitura realiza nesta semana diversas frentes de trabalho, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, com ações do programa Bairro a Bairro, operação Tapa-buraco, além dos serviços rotineiros de roçagem e capina.

Na região do Mirante Santo Antônio, a programação do Bairro a Bairro aconteceu com higienização dos pontos de ônibus. A ação continua nas próximas semana, seguindo o cronograma do Bairro a Bairro. Pelo programa também foi feita a retirada de entulhos no Alto da Colina (Cristo) e Irmãos Chiquetto.

Também pelo Bairro a Bairro, a Prefeitura realiza ação específica de limpeza com retirada de entulho. Nesta sexta-feira, foram retirados entulho no Jardim Emília e Jardim Esmeralda. E durante a semana o serviço foi feito no Alto da Colina (Cristo), Irmãos Chiquetto, Estrada Pau A Pique, Vila da Conquista, Estrada Hugo Picchi e Estrada José de Jesus.

A Prefeitura ressalta que esta é uma ação pontual do Bairro a Bairro e para montantes de até 2m³, e ressalta ainda que todo entulho deve ser descartado pela população no Bota-Fora da Prefeitura. O Bota-Fora fica no bairro Faixa Azul (R. Antônio Biscuola, s/n), em frente à ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e também é para entulhos com até 2m³.

Além do Bairro a Bairro, a Prefeitura também realiza ações de Tapa buraco, que nesta sexta aconteceu no Sagrado Coração de Jesus, Rua Jacob Lourençon, Rua Umberto Berthié, Rua Jocélio Gama de Oliveira, e durante a semana aconteceu no bairro Jd. Amazonas.

E em cumprimento as ações rotineiras de zeladoria, os serviços de roçagem e capina foram realizados nos seguintes locais:

Roçagem de 8/5 a 10/5

- Quinta das Videiras