Água e Esgoto | 01/04/2021

ÁGUA - SAE disponibiliza, a partir desta quinta, canal de WhatsApp para solicitações da população

Moradores podem usar o número (19) 99616-8022 para solicitações de ligação de água e esgoto, revisão de tarifa, hidrômetro, mudança e reforma de cavalete (suporte do hidrômetro) e até caminhão-pipa

A Prefeitura de Louveira disponibiliza nesta quarta-feira (1) um canal de comunicação por WhatsApp para que a população possa solicitar serviços para a da Secretária de Água e Esgoto (SAE) em meio à interrupção das atividades presenciais forçada pela Fase Emergencial do Plano São Paulo de combate à pandemia do coronavírus.

Os moradores devem salvar o número (19) 99616-8022 em sua agenda do telefone e utilizar o aplicativo para solicitações de ligação de água e esgoto, revisão de tarifa, hidrômetro, mudança e reforma de cavalete (suporte do hidrômetro), caminhão-pipa.

Neste momento, a Secretaria de Água e Esgoto (SAE) não atende presencialmente.

Além do Whatsapp, a população pode recorrer a outros três canais alternativos de atendimentopara solicitações e envio de documentação:

Telefones: (19) 3878-9930 e (19) 3878-9924;

E-mail: sae.adm.valeria@louveira.sp.gov.br ;

Agência Virtual: https://bit.ly/31Akbe2.