Água e Esgoto | 02/12/2021

ÁGUA - Manutenção emergencial pode afertar abastecimento no Jardim Juliana, Ana Maria, Residencial Burck e Colinas de São José

Abastecimento deve voltar à normalidade, de maneira gradativa, após as 19h; retorno pode variar conforme a localização do imóvel

A Secretaria de Água e Esgoto de Louveira (SAE) informa que, nesta quinta-feira (2), das 8h às 18h, pode haver interrupção de fornecimento de água nos bairros Jardim Juliana, Jardim Ana Maria, Residencial Burck e Colinas de São José, devido à realização de manutenção emergencial e remanejamento na rede de abastecimento do Reservatório.

O abastecimento deve voltar à normalidade, de maneira gradativa, após depois das 19h. Esse retorno pode variar conforme a localização do imóvel.

Mais informações podem ser obtidas pelo número 0800-774-4377.