Água e Esgoto | 05/03/2021
ÁGUA E ESGOTO - SAE terá canais alternativos para solicitação de serviços durante e Fase Vermelha
não haverá atendimento presencial na Secretaria de Água e Esgoto a partir da próxima semana
A Prefeitura de Louveira disponibilizará canais alternativos de atendimento para a Secretaria de Água e Esgoto (SAE), a partir da próxima segunda-feira (8), depois que Louveira foi classificada na Fase Vermelha do Plano São Paulo de combate à pandemia do coronavírus e o atendimento na Prefeitura será paralisado.
Pelas regras do plano, não haverá atendimento presencial na Secretaria de Água e Esgoto (SAE) a partir da próxima semana. Apenas os serviços essenciais podem funcionar para atendimento presencial na cidade.
Para solicitações de ligação de água e/ou esgoto, revisão de tarifa; novos hidrômetros e mudança de cavalete (suporte do hidrômetro), a população poderá recorrer a três canais de atendimento para solicitações e envio de documentação:
Telefones: (19) 3878-9930 e (19) 3878-9924;
E-mail: sae.adm.valeria@louveira.sp.gov.br ;
Agência Virtual: https://bit.ly/2O1pY9s
Confira os documentos que devem ser enviados para o e-mail ou agência virtual em cada situação:
1. Solicitação de ligação de água e/ou esgoto
- Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda
- RG
- CPF
- Cartão cidadão
- IPTU
- Alvará de construção
- Projeto aprovado
2. Revisão de tarifa:
- RG
- CPF
- Cartão cidadão
- Conta que pretende solicitar revisão
- Comprovação através de fotos, cupom fiscal dos materiais adquiridos ou declaração de reparo executado.
3. Solicitação de novo hidrômetro
- RG
- CPF
- Cartão cidadão
- IPTU
- Conta de água do imóvel
- Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda
- Alvará de construção
- Projeto aprovado
- Informar o número de moradias existentes e quantidade de pessoas que moram no imóvel
4. Mudança de cavalete
- RG
- CPF
- Cartão cidadão
- IPTU
- Conta de água do imóvel
- Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda