Água e Esgoto | 05/03/2021

ÁGUA E ESGOTO - SAE terá canais alternativos para solicitação de serviços durante e Fase Vermelha

não haverá atendimento presencial na Secretaria de Água e Esgoto a partir da próxima semana

A Prefeitura de Louveira disponibilizará canais alternativos de atendimento para a Secretaria de Água e Esgoto (SAE), a partir da próxima segunda-feira (8), depois que Louveira foi classificada na Fase Vermelha do Plano São Paulo de combate à pandemia do coronavírus e o atendimento na Prefeitura será paralisado.

Pelas regras do plano, não haverá atendimento presencial na Secretaria de Água e Esgoto (SAE) a partir da próxima semana. Apenas os serviços essenciais podem funcionar para atendimento presencial na cidade.

Para solicitações de ligação de água e/ou esgoto, revisão de tarifa; novos hidrômetros e mudança de cavalete (suporte do hidrômetro), a população poderá recorrer a três canais de atendimento para solicitações e envio de documentação:

Telefones: (19) 3878-9930 e (19) 3878-9924;

E-mail: sae.adm.valeria@louveira.sp.gov.br ;

Agência Virtual: https://bit.ly/2O1pY9s

Confira os documentos que devem ser enviados para o e-mail ou agência virtual em cada situação:

1. Solicitação de ligação de água e/ou esgoto

- Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda

- RG

- CPF

- Cartão cidadão

- IPTU

- Alvará de construção

- Projeto aprovado

 

2. Revisão de tarifa:

- RG

- CPF

- Cartão cidadão

- Conta que pretende solicitar revisão

- Comprovação através de fotos, cupom fiscal dos materiais adquiridos ou declaração de reparo executado.

 

3. Solicitação de novo hidrômetro

- RG

- CPF

- Cartão cidadão

- IPTU

- Conta de água do imóvel

- Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda

- Alvará de construção

- Projeto aprovado

- Informar o número de moradias existentes e quantidade de pessoas que moram no imóvel

 

4. Mudança de cavalete

- RG

- CPF

- Cartão cidadão

- IPTU

- Conta de água do imóvel

- Matrícula do imóvel ou contrato de compra e venda