Esporte, Lazer e Juventude | 26/11/2021

AGENDA - Final de semana tem final de futebol de campo, Festival de Handebol e Encontro de Capoeira em Louveira

Atividades são gratuitas, têm entrada liberada para o público e seguirão protocolos de saúde para evitar o coronavírus

A Prefeitura de Louveira realiza neste final de semana uma série de atividades esportivas com entrada gratuita na cidade.

No sábado (27) acontece o 1º Festival de Handebol, com os times da Associação Campineira, Itatiba, Hortolândia, Patrulheiros Campinas e a Anfitriã Handebol Louveira. O evento começa às 8h, no Ginásio Poliesportivo do Ceil Centro.

As equipes que integram o time de Louveira fazem parte da escolinhas esportivas da secretaria de Esportes, Lazer e Juventude . Já as equipes das outrasas cidades tiveram suas participações através de um convite especial realizado pela secretaria.

No domingo (28) acontece o Encontro de Capoeira e a entrega do cordão, às 8h30, no Complexo Esportivo Terra da Uva. O espaço foi cedido pela secretaria para realização do evento.

No mesmo dia, está marcada a final do Festival de Futebol Amador, com os times Aliados FC e Unidos pela Paz se enfrentando pelo título, às 10h, no Estádio Municipal Vice-Prefeito José Silveira Nunes.

As equipes que disputam o campeonato são das três divisões do amador (1ª, 2ª e 3ª), além de equipes convidadas já cadastradas na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude no ano de 2020.

As competições seguirão todos os protocolos sanitários estabelecidos para o cenário esportivo. É obrigatório o uso de máscaras.

Os jogos e o encontro foram todos organizados pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com entrada gratuita. Todos serão abertos ao público.

Confira a programação detalhada:

GINÁSIO POLIESPORTIVO CEIL CENTRO

Endereço: Estrada Miguel Bossi, 370, Vila Bossi

DIA: 27 de novembro (sábado)

8h - 1º Festival de Handebol de Louveira 2021

COMPLEXO ESPORTIVO TERRA DA UVA

Endereço: Rua Uva Patrícia, s/nº - Santo Antônio.

DIA: 28 de novembro (domingo)

8h30 – Encontro de Capoeira e entrega de cordão

ESTÁDIO MUNICIPAL VICE-PREFEITO JOSÉ SILVEIRA NUNES

Endereço: Rua 21 de Março - Jardim Niero.

DIA: 28 de novembro (domingo)

10h - Final Festival de Futebol Amador Louveira 2021