Segurança | 02/12/2022

Ação da Guarda Municipal de Louveira realiza apreensão de veículo durante blitz

Essa é mais uma das ações positivas que resultam do trabalho de segurança incluso no Plano de Governo do Prefeito Estanislau Steck

A Guarda Municipal de Louveira segue com o trabalho constante de blitz nas ruas da cidade e, durante uma das operações, foi capaz de identificar um veículo suspeito que foi apreendido. Essa é mais uma das ações positivas que resultaram do trabalho de segurança incluso no Governo do Prefeito Estanislau Steck.

“Continuamos realizando diversas ações de monitoramento com a Guarda Municipal, intensificando o trabalho de segurança em Louveira e os resultados positivos demonstram o empenho da nossa equipe”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

Durante a blitz da Guarda, foi observado uma motocicleta sem emplacamento em direção a uma rua perigosa. A equipe abordou o motorista e constatou a falta de habilitação e escapamento adulterado. O veículo foi apresentado à delegacia para providências cabíveis.

“O trabalho da Guarda é constante e todas as ações realizadas ao longo do ano são resultado do nosso monitoramento, que continua sendo reforçado”, disse o Secretário de Segurança, Osvaldo Roberto Candido.

A Guarda Municipal fiscaliza diariamente as ruas de Louveira para segurança da população. Em caso de emergência, a Guarda Municipal pode ser acionada pelos telefones 153 ou (19) 3878-1512.