Segurança | 27/03/2023

Abordagem da Guarda Municipal faz apreensão de drogas na rua Dalvo Martins Cruz

Indivíduo foi identificado com 46 embalagens de maconha, 19 pinos de cocaína e 34 pedras de crack e R$235,00 em dinheiro

Na última sexta-feira (24), uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Louveira, em patrulhamento pela Rua Dalvo Martins Cruz, realizou uma apreensão de drogas. Esta é mais uma ação que resulta do trabalho da Secretaria de Segurança durante a gestão do Prefeito Estanislau Steck. 

O rapaz estava com uma mochila nas costas, e ao avistar a viatura, ele saiu correndo, adentrando no quintal de uma residência, subiu no telhado e pulando de casa em casa, tentando se evadir. Ele foi cercado, a revista foi realizada e na mochila foi encontrada uma quantidade de drogas e dinheiro. Conduzido à delegacia, a autoridade policial decretou sua prisão. 

Dentro da mochila foram encontrados e apreendidos 46 embalagens de maconha, 19 pinos de cocaína e 34 pedras de crack, além de R$235,00. As drogas e o dinheiro foram recolhidos e apresentados na delegacia de polícia. 

 O crime de tráfico de drogas é previsto no Artigo 33 do Código Penal. A pena é prisão de 5 a 15 anos e multa.

Em caso de emergência, a Guarda Municipal pode ser acionada pelos telefones 153 ou (19) 3878-1512.