Esporte, Lazer e Juventude | 27/03/2023

Abertura do Amador 2023 e Atividades de Esporte e Lazer agitaram o final de semana em Louveira

A programação dos 58 anos de Louveira, neste mês de março, continua com ações diárias e, neste último final de semana, a Prefeitura realizou uma intensa programação esportiva e de lazer, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com seis jogos na rodada de início do 21° Campeonato Amador de Futebol, além de atividades com a Rua de Lazer e Festival de Futsal. O prefeito Estanislau Steck, com ao secretário de Esportes e Lazer, Erasmo Tarallo, acompanharam todas as atividades.

“Estamos com um cronograma repleto de ações, com muito trabalho por toda Louveira, incluindo entrega de obras e lançamento de novos programas, mas também incentivamos o lazer dos louveirenses, sobretudo as crianças, sem contar o apoio ao Esporte, na diversidade das modalidades", afirma o Prefeito Estanislau Steck.

No Estádio Municipal, dois jogos da abertura do Amador. No primeiro, Quandú FC venceu o União Paranaense, por 4 a 3 e, na sequência, Super Viracopos FC ganhou do São Amigos FC por 2 a 1.

No Ceil Bairro, Unidos Pela Paz ganhou do Colinas Santanense FC de 3 a 2, e o Anápolis FC perdeu para o Ala de 3 a 1. No campo do Nova Estrela, EC Nova Estrela perdeu de 3 a 0, para o Vila Telamar, já Piauí FC e Ferroviário FC empataram em 2 a 2, fechando a primeira rodada de jogos.

Já o Programa Rua de Lazer contou com atividades recreativas e brincadeiras de lazer para as crianças, com cama-elástica, brinquedos infláveis, jogos, brincadeiras, pipoca e algodão doce, no Bairro Sagrado Coração de Jesus.

“Agradecemos a presença de todos os moradores que puderam comparecer para compartilhar conosco esse momento de serviços, lazer e esporte juntos”, disse o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Erasmo Tarallo.

CLIQUE AQUI e confira a tabela completa de jogos do 21º Campeonato Louveira de Futebol Amador 2023 - 1ª Divisão.