Geral | 07/01/2015

Aberto o período para alistamento militar em Louveira

Juramento

A Junta de Serviço Militar (JSM) de Louveira informa aos jovens nascidos em 1997 e anos anteriores que encontra-se aberto o período para o Alistamento Militar obrigatório, que vai de 12 de janeiro a 30 de junho. Os jovens em idade de alistamento devem comparecer na sede da Junta, localizada na Rua Armando Steck, nº 159 – sala 12 – Alameda do Comércio – Centro - Louveira, de segunda à quinta-feira, das 13 às 16 horas. O atendimento será através de agendamento quando o cidadão vier retirar a relação dos documentos.

Para fazer o alistamento é necessário que o jovem apresente os seguintes documentos: certidão de nascimento; R.G e CPF (originais); 1 foto 3x4, recente, de boa qualidade e sem retoques, carimbos ou rasuras; não podendo ser camiseta regata, de time ou camuflada; sem sorrir; não pode usar brinco, colar, piercing e nenhum tipo de cobertura; deverá ser de fundo claro; Também é necessário levar um comprovante de residência do mês atual (conta de luz ou água – cópia e original). Caso o imóvel seja alugado, o cidadão deverá apresentar Declaração de Residência, este Formulário será fornecido pela própria Junta de Serviço Militar no ato do agendamento.

A Junta Militar também informa que a taxa deverá ser paga na lotérica ou Banco do Brasil através de formulário fornecido pela Junta Militar mediante apresentação de todos os documentos solicitados.