Educação | 11/07/2016

Abertas inscrições para processo seletivo de cursos técnicos

A Prefeitura abriu inscrições para habilitação em cursos técnicos, em parceria com o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza - ETEC Gino Rezaghi. São disponibilizadas capacitações técnicas em informática, administração, logística e segurança no trabalho. Todos os cursos serão ministrados no período noturno e as vagas são disponíveis apenas para moradores da cidade, mediante apresentação de documentos comprobatórios.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas  entre os dias 11 e 22 de  julho, na Secretaria Municipal de Educação (Rua Santo Scarance, 188 – bairro Santo Antônio), de segunda à sexta, das 8 às 16 horas. Para quem não tem disponibilidade durante o dia, a opção é preencher a ficha de inscrição na EMEF Odilon Leite Ferraz (Rua Pascoal Dinofre, 82), de segunda à sexta, das 16h às 21h.

Documentos necessários:

• CPF; original e cópia simples;
  • RG; original e cópia simples;
  • Certidão de nascimento ou casamento - original e cópia simples;
  • Comprovante de endereço - original e copia simples;
  • Histórico do ensino Médio; original e cópia simples ou declaração que está cursando o Ensino médio a partir do 2º ano;
  • Cartão cidadão original e cópia simples.

Acesse Edital completo