Educação | 17/04/2014

Abertas as inscrições para curso de Preparação para o 1° Emprego

As inscrições para o Curso de Preparação para o Primeiro Emprego, desenvolvido  pela Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Louveira em parceria com o Senac de Jundiaí, tiveram início nesta quarta-feira, dia 26 de abril,  e seguem até o dia 16 de maio. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Educação (situada à Rua Santo Scarance, n° 188 – Bairro Santo Antônio)das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h30, portando RG e CPF do aluno ou do responsável.

O  programa é  gratuito e tem a finalidade de capacitar jovens para o ingresso e a permanência no mercado de trabalho. O curso visa atender o dinamismo atual do mundo globalizado e a necessidade da educação profissional como forma de elevar os índices de empregabilidade.

As aulas começam dia 26 de maio.

Serviço:

Curso de Preparação para o 1° Emprego

Senac e Prefeitura de Louveira

PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA O TRABALHO

Inscrições abertas de: 16 de abril a 16 de maio

Horário das aulas e local:

2ª. a 6ª. feira – das 13h30 às 16h30

Espaço da Juventude – Bº Santo Antonio