Assistência Social | 01/11/2023

Abertas as inscrições para vaga no segmento sociedade civil no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Louveira

Podem ser realizadas de maneira presencial, nas instalações da Casa dos Conselhos, ou por e-mail do CMPCD.

A Prefeitura de Louveira informa que, a partir desta segunda-feira (30), estão abertas as inscrições para aqueles que desejam concorrer à ocupação das cadeiras nos segmentos da sociedade civil no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Louveira, destinadas tanto a pessoas com deficiência quanto a entidades que prestam serviços a pessoas com deficiência. As inscrições permanecerão abertas até o dia 20 de novembro e podem ser realizadas de maneira presencial, nas instalações da Casa dos Conselhos, ou por meio do envio de documentos ao endereço de e-mail (cmpcd@louveira.sp.gov.br) do CMPCD.

No que diz respeito aos segmentos da sociedade civil para pessoas com deficiência, ou seus representantes legais, é necessária a apresentação dos seguintes documentos: ficha de inscrição, conforme o modelo anexado à resolução, cópia do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoa Física ( CPF), comprovante de residência e laudo médico.

Por sua vez, as entidades devem providenciar o certificado de registo nos conselhos pertinentes (CMDCA ou CMAS), bem como uma declaração de organização assinada pelo Presidente, ficha de inscrição, cópia de documento de identificação com foto e comprovante de residência em Louveira.

A assembleia geral de votação está programada para ocorrer no dia 30 de novembro, às 9h30, nas instalações da Casa dos Conselhos. Há duas vagas disponíveis para entidades prestadoras de serviços e cinco vagas para pessoas com deficiência ou seus representantes legais.