Água e Esgoto | 16/08/2022
ABASTECIMENTO - Prefeitura abre cadastro para ligações de água de parte dos moradores da região do Monterrey
Adesão pode ser feita pelo WhatsApp (19) 99616-8022; basta entrar em contato com cópia de RG e CPF e uma conta de água do endereço; também está disponível o atendimento presencial na secretaria
A Prefeitura de Louveira abre a partir desta quarta-feira (17) a atualização cadastral para parte dos moradores do bairro Monterrey solicitarem a ligação de água tratada em suas casas.
A ligação, uma antiga reivindicação do bairro, se torna possível com a conclusão de parte das obras de execução da rede de água da região, iniciada em março para levar água a cerca de 900 domicílios. A obra está sendo realizada pela Secretaria de Água e Esgoto e tem custo aproximado de R$ 5 milhões.
A maioria dos moradores do bairro, que recebem água por caminhões-pipa da Prefeitura, já possui cadastro junto à secretaria. Nesses casos, a atualização cadastral pode ser feita pelo WhatsApp ((19) 99616-8022). Basta entrar em contato com cópia de RG e CPF e uma conta de água do endereço. Também está disponível o atendimento presencial na secretaria, que fica na Rua Silvério Finamore, 1.561, no Leitão.
A atualização não tem custos para os moradores que já estão cadastrados e será feita pela empresa contratada pela Prefeitura.
Já podem solicitar a ligação de água os moradores dos seguintes endereços:
Av. Escorial; Av. Gualicho (entre Av. Quiprocó e Rua Heron); Av. Mossoró; Av. Quiprocó; Estrada Leopoldino Bortolossi (antiga Estrada Municipal no trecho próximo Rua Morumbi); Rua Albatroz; Rua Alcion; Rua Émerson; Rua Fenomenal; Rua Garça; Rua Hannon; Rua Heron; Rua Manguari; Rua Mani; Rua Morumbi; Rua Narvik; Rua Sabino; Rua Sing Sing; Rua Torpedo; Rua Xasco Rua Zaluar.
Para os usuários que não possuem cadastro: Entrar em contato com a Secretaria de Água e Esgoto pelo WhatsApp, e-mail ou de forma presencial para cadastro, com cópia de RG e CPF, documento do imóvel (escritura, matrícula, contrato de aluguel), planta aprovada da construção.
Tanto os moradores cadastrados como os não cadastrados terão que adquirir a caixa de medição no padrão da SAE, conforme o modelo descrito na imagem abaixo.