Serviços Públicos | 17/11/2023

Abadia, Vila Omizzolo, Vila Bossi e outros pontos da cidade recebem zeladoria nesta sexta (17)

​Prefeitura também realiza operação Tapa-buraco na Av. Ricieri Chiquetto e Estrada José de Jesus e limpeza e remoção de galhos em todas as ruas do Bairro Monterrey

Em atendimento a um intenso cronograma de ações da Secretaria de Serviços Públicos, a Prefeitura realiza nesta sexta-feira (17) os serviços de zeladoria, com roçada, capina, jardinagem e limpeza urbana em diversos pontos da cidade, inclusive limpeza de bueiros.

O cronograma de ações também incluiu a operação Tapa-Buraco, realizada na Av. Ricieri Chiquetto e Estrada José de Jesus, além de limpeza e remoção de galhos em todas as ruas do Bairro Monterrey.

Os serviços de zeladoria foram realizados nos seguintes locais:

Roçada

- Abadia