Cultura & Eventos | 25/09/2023

9ª Festa das Tradições Nordestinas começa neste sábado (30)

Programação iniciou no domingo, 24, com Encontro de Vaqueiros

A tão esperada Festa das Tradições Nordestinas chega neste final de semana em Louveira, no próximo sábado (30) com diversas atrações e comidas típicas e a Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e Eventos, já iniciou a programação para o evento no último domingo (24) com o 1° Encontro de Vaqueiros de Louveira, que reuniu famílias louveirenses na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, KM 1)  mesmo sob a alta temperatura.

O evento contou com shows, food trucks e a Prefeitura disponibilizou um caminhão pipa para refrescar todos os presentes. Seguindo a programação, neste sábado, a 9ª Festa das Tradições Nordestinas, a partir das 12h, abrirá os portões da Área de Lazer para o público aproveitar todos os atrativos do evento, com show do cantor Zé Felipe, a partir das 22h. No domingo a festa retoma a partir das 11h com a programação e segue até o final da noite, com show da Juliana Bonde e Bonde do Forró, a partir das 21h.

A 9ª Festa das Tradições Nordestinas é Pet Friendly. Os animais de grande porte devem estar com focinheira.

Confira abaixo a programação completa dos grandes shows da 9ª Festa das Tradições Nordestinas:

30 de Setembro (Sábado)

Zé Felipe

Colecionador de hits e sucesso no aplicativo de vídeos “TikTok”, Zé Felipe, dono das músicas “Malvada”, “Bandido”, “Só tem eu” e muitas outras músicas, será responsável pela abertura da nossa festa.

1° de Outubro (Domingo)

Juliana Bonde e Bonde do Forró

O grupo Juliana Bonde e Bonde do Forró fecham o primeiro final de semana da 9ª Festa das Tradições Nordestinas, cantando músicas como “Não Se Vá”, “Ainda Queima a Esperança/Por Que Brigamos?”, “A namorada que sonhei” entre outras.

7 de Outubro (Sábado)

Tarcísio do Acordeon

No segundo final de semana, o fenômeno Tarcísio do Acordeon inicia as celebrações cantando seus sucessos “Esquema Preferido”, “Proteção de Tela”, “Pra Vaquejada Eu Vou” e muitos outros.

8 de Outubro

Junior Vianna

Encerrando a 9ª Festa das Tradições Nordestinas, o cantor Junior Vianna sobe ao palco para cantar “Mulher do Cabelão”, “Agora Ficou Bom”, “Mundo Doente” e outras músicas, trazendo o melhor da vaquejada.

Além das atrações musicais, a 9ª Festa das Tradições Nordestinas contará com uma ambientação típica, praça de alimentação com pratos tradicionais da culinária do Nordeste, como acarajé, baião de dois, buchada de bode e sarapatel, entre outros, completado por um cardápio com lanches, espetinhos e bebidas em geral.