Educação | 07/09/2021

7 DE SETEMBRO - Alunos da Rede Municipal de Ensino de Louveira realizam atividades baseadas no Dia da Independência do Brasil

Confira na galeria de fotos os trabalhos desenvolvidos por alunos e professores em diferentes unidades de ensino da cidade

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Louveira realizaram, durante a última semana, diversas atividades baseadas no Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta terça-feira, 7 de setembro.

De forma lúdica e dinâmica, os professores promoveram ações que tiveram como principal objetivo ensinar aos alunos a importância da data, valorizando a história do país. 

Entre as atividades, as crianças puderam estudar, conhecer e cantar o Hino do Brasil e o Hino da Independência. Os alunos também foram desafiados a criar desenhos e cartazes sobre o tema. 

A iniciativa contou com a participação de agentes da Guarda Municipal, que também estiveram em algumas escolas para participar dos atos da Semana da Pátria. 

Confira na galeria de fotos as atividades desenvolvidas por alunos e professores em diferentes escolas da Rede Municipal de Ensino.