Cultura & Eventos | 28/08/2018

6.ª Festa das Tradições Nordestinas começa no dia 1.º de setembro

capa nordestina

Mais de 20 atrações entre shows, atividades e comidas típicas acontecem de 1 a 9 de setembro na Área de Lazer do Trabalhador. A programação começa a partir das 11h e a entrada é gratuita.

Os shows acontecem durante o dia todo. Além das apresentações principais, os palcos da festa contarão com diversos artistas que representam a música nordestina vindos de vários locais como Alagoas, Bahia, norte de Minas, São Paulo e também de Louveira.

Os participantes podem ainda desfrutar da variedade de comidas típicas, barracas de artesanato e uma réplica de uma casa de taipa. Já as crianças poderão se divertir nos brinquedos infláveis.

Conforto e segurança

Para oferecer mais conforto e segurança, a Prefeitura de Louveira disponibiliza área coberta em todo o evento, banheiros, ambulância no local e monitoramento pela Guarda Municipal. O estacionamento tem preços acessíveis de R$ 10 para carros e R$ 5 para motos.

Área de Lazer do Trabalhador fica na Rua Wagner Luiz Bevilacqua, s/n, Parque dos Estados.