Esporte, Lazer e Juventude | 09/09/2015

6ª Corrida P&G acontece neste domin

P&G

Com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura, acontece neste domingo (13) a 6ª edição da Corrida P&G de Louveira, com saída prevista para as 8h do Estádio Municipal. A corrida será realizada independente do clima e terá a duração máxima de 1h30.

Os Kits poderão ser retirados no dia e local do evento. A organização vai disponibilizar postos de distribuição de água a cada 2 km, totalizando três pontos de hidratação durante os 6 km de corrida. A Guarda Municipal, a Polícia Militar e a Divisão de Trânsito vão garantir a segurança do evento. Os participantes contarão com guarda volumes para poder deixar seus pertences com segurança.

A equipe organizadora da corrida solicita a todos os inscritos que cheguem ao local com antecedência para evitar eventuais problemas. Será fornecido estacionamento aos participantes, ao lado do local de largada.

Maiores informações na Secretaria de Esporte pelos telefones (19) 3878-3233 / 3878-1357.