Esporte, Lazer e Juventude | 04/05/2023

62 equipes participam do 39º Torneio do Trabalhador

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a empresa Costa Eventos Esportivos, realizou mais uma edição do Torneio 1.º de Maio, já tradicional na cidade. O evento contou com 62 equipes inscritas nas modalidades de Futebol de Campo, Futsal Feminino e Vôlei de Praia, sendo a maior demanda do Futebol que teve 50 equipes.

“O objetivo do evento além da parte esportiva, é movimentar a cidade. Foi um grande sucesso, assim como nos anos anteriores.” Declarou o prefeito Estanislau Steck.

Os times representaram trabalhadores de empresas, órgãos públicos e indústrias da cidade. As equipes foram divididas em 31 partidas, realizadas em diversos locais sendo eles Ceil Bairro, Nova Estrela, Estádio Municipal, Bandeirantes e Área de Lazer do Trabalhador. O vencedor de cada confronto ganhou um troféu.

CLIQUE AQUI para ver a tabela