Esporte, Lazer e Juventude | 15/03/2023

6 Gols em 2 partidas marcam início da segunda rodada da 3° Copa Louveira de Futsal - 2023

A segunda rodada do Grupo B da 3° Copa Louveira de Futsal foi realizada na última sexta-feira (10), no CEIL- Bairro. Foram 2 jogos com 6 gols ao todo. No jogo de abertura, o Parque dos Estados perdeu para os Insanos FC de 2 a 1. Além do jogo de abertura, o BM Burck vence o Monterrey por 3 a 0, pelo grupo B.

"Iniciamos a Copa Louveira de Futsal com força total, ótimos jogos e com toda a estrutura que a Prefeitura oferece aos nossos atletas. Os jogos estão sendo um sucesso, com todo o talento dos nossos jogadores", afirmou o prefeito Estanislau Steck.

Na próxima sexta-feira (17), pelo Grupo A, o Adecar Futsal enfrenta o Camisa 10 ás 19h30 e J. Cabeleireiro/Ferroviário joga contra o Atlético Futsal às 20h30.

O Secretário Erasmo Tarallo reforça que a competição é composta por três rodadas com quatro jogos cada, semifinal e final. Classificam-se para a semifinal os dois melhores colocados de cada grupo (A e B). CLIQUE AQUI para ver a tabela completa dos jogos.