Esporte, Lazer e Juventude | 09/10/2014

5ª Corrida P&G Cidade de Louveira acontece neste domingo (12)

Evento acontece neste domingo e oferece aula de Zumba antes da largada

peg

A 5ª edição da Corrida P&G Cidade de Louveira acontece a partir das 8h30 deste domingo (12), com largada na frente do Estádio Municipal José Silveira Nunes. A organização já contabilizou até o momento 900 inscritos para a competição, que recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esporte.

A prova abrange as modalidades de corrida de rua, com trajeto de 7 km, e caminhada recreativa para toda a família, com 4 km de extensão. Antes da largada, a professora Fernanda Sartori preparou uma aula de Zumba para o pessoal que for assistir (ou para quem quiser dar uma aquecida antes da corrida). Esta atividade acontece das 7h40 ás 8h10, no mesmo local da corrida.

Mais informações no site ou com a Secretaria Municipal de Esporte, situada na Área de Lazer do Trabalhador. Telefones: 3878-1357 / 3878-3233.

Inscrições de menores

As inscrições dos atletas de 16 a 18 anos interessados em participar da corrida deverão ser efetuadas pelos pais ou responsáveis, portando o RG e CPF de ambos. Já a idade mínima para a caminhada recreativa é de 10 anos e a inscrição também deve ser feita pelos responsáveis. Todos os inscritos para essa atividade receberão uma camiseta do evento.

Kits

A entrega dos kits de corrida acontece no dia do evento, das 6h às 8h, e no local da prova. Cada atleta receberá um kit contendo o chip, número de competição e alfinetes para fixar o número à camiseta e/ou possíveis outros materiais ou brindes.

Premiação

Serão premiados com troféus os três primeiros classificados de cada categoria e com medalhas e camisetas todos os atletas que concluírem o trajeto de 7 km. Além disso, os três primeiros colocados na classificação geral masculina e feminina também receberão troféus.