Esporte, Lazer e Juventude | 12/03/2015

4ª Festival de Natação em Louveira acontece neste sábado

Neste sábado, 14, acontece o 4º Festival de Natação realizado pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O evento tem início às 08h30 e acontece no CEIL - Centro Educacional Integrado de Louveira, no Bairro Santo Antônio.

Os participantes do festival são alunos entre sete e 17 anos, que já frequentam a escola de natação, e também a participação da escola Villa Acqua. Todas as provas serão premiadas para as pessoas que atingirem os três melhores tempos nas modalidades ‘livre’ e ‘costas’.

A natação pode ser praticada por qualquer pessoa, independentemente da idade e sexo, uma vez que a água é um meio muito benéfico para o corpo, além da diversão que é garantida.