Cultura & Eventos | 16/05/2016

4º Passeio Ciclístico da Festa da Uva

ful

A Prefeitura de Louveira através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realizará no dia 29 de maio, domingo, o tradicional passeio ciclístico da Festa Uva que chega a sua 4ª Edição, aumentando o número de participantes a cada ano, mostrando a qualidade dos eventos esportivos realizados na cidade. E para participar é fácil, basta comparecer em frente ao Paço Municipal e fazer a sua inscrição gratuita a partir das 8 horas.
A saída será ás 9 horas do mesmo local onde serão realizadas as inscrições, por isso, chegue cedo e traga toda a sua família. Será entregue aos participantes água e frutas. Todo o percurso será acompanhado pela Guarda Municipal, Educadores Físicos, carros de apoio e uma ambulância que estará de prontidão. Para mais informações entre em contato na Secretaria de Esporte pelos telefones 3878-3233 / 3878-1357.