Esporte, Lazer e Juventude | 05/11/2015

4º Open Louveira de Taekwondo acontece neste final de semana

Taekwondo

No domingo, 08, acontece o 4º Open Louveira de Taekwondo, na Área de Lazer do Trabalhador, a partir das 10h. O evento é realizado pela Prefeitura de Louveira através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Assim como nos anos anteriores, a competição conta com a participação dos altletas da região.

Segundo o professor de taekwondo das escolinhas municipais , Daniel Frezza, a cada edição o campeonato cresce mais. “Os atletas sempre lutam com o espírito competitivo, porém o que prevalece é a amizade e união em prol ao Taekwondo” afirma.

A abertura oficial será às 10h com lutas dos atletas faixas pretas, com previsão de término às 16h. Segundo a Secretaria de Esporte, o objetivo é a integração entre os atletas e a adesão das famílias ao evento. “ Os atletas, técnicos e pais podem vir e desfrutar ao máximo, com uma competição organizada e divertida para todos” completa.

Evento: Open Louveira de Taekwondo
Data: 08 de Novembro (domingo)
Início: 10h
Local: Ginásio da Área de Lazer