Desenvolvimento Urbano | 14/12/2020

4 motivos para conhecer a Praça José Mamprim

Com 1.047,35 m² a Praça José Mamprim está 100% concluída e repleta de diversão para toda a família. Conheça quatro motivos para conhecer a nova praça da cidade.

• Incentivo ao esporte

A atividade física só traz benefício para saúde como melhorar a circulação, diminui o risco de doenças do coração, bem estar físico e mental, mantém ossos, articulações e músculos saudáveis entre outros. Pensando nisso, a Praça José Mamprim conta com quadra esportiva com alambrado, cancha de malha e academia ao ar livre para proporcionar melhor qualidade de vida a todos.

• Diversão para as crianças

O local conta com playground com 925,10 m² para a criançada com objetivo de estimular o convívio social, desenvolvimento da imaginação e novas habilidades.

• Segurança

A praça é protegida com 81,01 m de gradil, instalação elétrica, 4 postes na quadra e 7 postes de passeio garantindo a segurança da população. Além disso, o playground possui piso emborrachado para evitar que as crianças se machuquem.

• Momento de relaxar
Para sair um pouco da rotina e descansar a mente, o espaço possui 10 bancos de concreta e ótima arborização.

A praça fica na Rua José Mamprim, s/n.º, e a iniciativa é da Prefeitura de Louveira, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Esporte, Lazer e Juventude.