Esporte, Lazer e Juventude | 29/03/2018

3ª Rodada do Campeonato Louveira de futebol Veterano começa em abril

2ª rodada estreou na quinta- feira (22) e teve 8 gols

VETERANO 2018 02.jpg

A segunda rodada do 17º Campeonato Louveira de Futebol teve jogos no Campo do CEIL Bairro Santo Antônio e no Estádio Municipal com um saldo de 8 gols.

Na quinta-feira 22, o Viracopos FC jogou contra o São José FC no CEIL Bairro Santo Antonio e terminou a partida com o placar empatado em 1x1. Já no sábado (24) duas partidas aconteceram no Estádio Municipal, onde o time Unidos pela Paz ganhou de 2X1 dos São Paulinos e o Ferroviário FC saiu disparado na frente do Catuenci/JD Amazonas por 3X0. A partida da terça-feira (27) entre Vila Pasti Avenida e Marabá União foi adiada devido a forte chuva. O penúltimo jogo da rodada acontece entre VIP FC e o Galo da Madrugada no CEIL Bairro Santo Antônio no dia 28.

O evento tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes, que oferece toda a estrutura para a realização dos jogos. Vale lembrar que a entrada é gratuita para todos os jogos.

Confira os jogos da 3ª rodada:

Dia 03 (terça- feira) no CEIL Bairro Santo Antônio às 19h45:Viracopos FC X São Paulinos

Dia 04 (quarta- feira) no CEIL Bairro Santo Antônio às 19h45: São José FC X Catuenci/JD Amazonas

Dia 05 (quinta- feira) o CEIL Bairro Santo Antônio às 19h45: Unidos Pela Paz X Ferroviário FC

Dia 07 (sábado) no Estádio Municipal: às 13h45 Fantasma X Galo da Madrugada e às 15h45 Vila Pasti Avenida X Vip FC