Esporte, Lazer e Juventude | 16/07/2015

3ª Divisão do Campeonato Amador começa no próximo domingo

Amador

14 times participam da 15ª edição do Campeonato Amador de 2015

Domingo, dia 19 de julho acontece o 15º edição da 3ª Divisão do Campeonato Amador de Louveira 2015, organizado pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Louveira com participação de quatorze times inscritos, entre eles: Colina Vila Cristo, Isport, São José, Monterrey, Catuense, Quandú, Berna, Camisa 10, Continental, Redenção, Vagalumes, São Francisco, Imigrantes e Unidos pela paz.

O campeonato terá 5 rodadas, classificando dois para a final, decidindo o campeão. Os jogos das quatro primeiras rodadas acontecerão no Clube Nova Estrela, localizado no Bairro Santo Antônio e no Clube Bandeirantes, no centro de Louveira a partir das 08h30. Confira na tabela.

2ª divisão - semifinal

Vale lembrar que as semifinais da 2ª Divisão do Campeonato Amador de Louveira acontecem neste domingo no Campo Municipal. Os jogos foram adiados para o dia 19, devido aos Jogos Regionais.

Segue abaixo, tabelas da 2ª e 3ª divisão.

Baixar Arquivo
Tabelas