Esporte, Lazer e Juventude | 05/08/2015

3ª Divisão chega nas quartas de final

Amador

Os confrontos acontecem neste domingo no Estádio Municipal e no CEIL do Bairro Santo Antônio

No próximo domingo, 9, acontecem os jogos pela disputa das quartas de final da 3ª Divisão do Campeonato Amador de Louveira. Os jogos acontecerão no Estádio Municipal e no CEIL do Bairro Santo Antônio às 8h30 e 10h30. Os classificados para a próxima fase são: Monterrey, Quandú, Isport, Berna, Continental, Unidos pela Paz, Redenção e S.E São Francisco. Estes times garantiram as primeiras e segundas colocações nas fases de grupos e garantiram as vagas.

Os jogos

No primeiro jogo o Berna ganhou pelo placar de 2x1 contra o Catuense com gols de Lucas e Rodrigo para o time vencedor, e gol de Adilio para o Catuense. No Clube Nova Estrela às 10h30 o Unidos pela Paz goleou o S.E São Francisco por 4x0 com gols de Claudinei (3) e Francisco (1). Mesmo com esse placar, os dois times garantiram vagas para as quartas de final.

Já às 13h45 no Campo do Clube Nova Estrela o Vagalumes enfrentou o Continental, mas o placar ficou empatado em 0x0. Mesmo com esse resultado, o Continental conquistou a vaga por ter 6 pontos no campeonato e a primeira colocação no grupo C. O Redenção, fez 7x2 em cima do Camisa 10 e com folga garantiu a vaga para a próxima fase. Os gols foram de Mario (2), Ezequias (1), Elielmo (1), Elenilson (1), Marcelo (1) e Manoel (1). O camisa 10 marcou com os jogadores Luiz e Eliseu.

O Monterrey enfrentou o Colina Vila Cristo e empatou em 2x2 com gols de Matheus e Vinicius. Já para o Colina, os jogadores que marcaram foram Otacílio e Ruy. O São José FC ganhou pelo placar de 3x1 contra o Isport, que, mesmo com a derrota, garantiu vaga para a próxima fase.

Confira os próximos jogos na tabela abaixo.