Esporte, Lazer e Juventude | 28/07/2015

3ª Copa Louveira de Taekwondo acontece neste domingo

Taekwondo

O evento será realizado na Área de Lazer do Trabalhador

Realizado pela Prefeitura de Louveira com apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude acontece neste domingo, 02 a partir das 9h na Área de Lazer do Trabalhador a 3ª Copa Louveira de Taewkondo WTF.

O professor de Taekwondo, Daniel Frezza está com grandes expectativas. “Nossa equipe não é grande em quantidade de atletas, mas é muito forte, ao alunos com potencial para manter nossas medalhas aqui na nossa cidade”. O evento espera a participação de 100 atleta e familiares. A copa tem apoio das academias de Guarulhos, Jundiaí, Cajamar, Itupeva, São Paulo, Tatuapé e Campo Limpo.

Segundo o Secretário Municipal de Esporte, Rodrigo Ribeiro, a Prefeitura apoia todos os esportistas da cidade. “Independente de atletas profissionais ou alunos que frequentem as escolinhas, nós auxiliamos a todos a praticar exercício físico, e incentivamos essa prática, para manutenção da saúde física de todos”.

A Área de Lazer do Trabalhador, fica na Rodovia Romildo Prado, Km 1. Mais informações pelos telefones 19- 3878-1357 e 3878-3233.