Esporte, Lazer e Juventude | 26/11/2015

3ª Copa Louveira de Jiu Jitsu reúne 500 atletas

Jiu Jitsu

Atletas de várias cidades da região compareceram ao evento em Louveira

No domingo, 22, aconteceu a 3ª Copa Louveira Profissional de Jiu Jitsu, na Área de Lazer do Trabalhador. O campeonato foi realizado pela academia ‘Equipe Carlos Arévalo’ com o apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O evento contou com a participação de cinco categorias: Infantil, Infanto Juvenil, Juvenil, Adulto e Master masculino e feminino.

Superando a expectativa de 350 atletas, o campeonato reuniu mais de 500 competidores de várias cidades e estados: Louveira, Jundiaí, Campinas, Vinhedo, Valinhos, Itú, Amparo, Cabreúva, Jaguariúna, Itatiba, Indaiatuba, Itupeva, Bragança Paulista, São Vicente, Hortolândia, Campo Limpo Paulista, São Paulo, Monte Mor, Francisco Morato e Paulínia.

O professor de Jiu Jitsu Carlos Alberto Arévalo, afirma que recebeu vários elogios. “Agradamos todos os atletas e o público presente. Quero agradecer o apoio da Prefeitura, pois sem a Secretaria de Esporte não seria possível a realização do evento”, afirma o professor, que completa dizendo que estes eventos são formas de difundir o nome da cidade, e torná-la referência na modalidade.