Esporte, Lazer e Juventude | 18/11/2015

3ª Copa Louveira de Jiu Jitsu acontece neste domingo

O evento contará com mais de 350 atletas inscritos para as disputas

No domingo, 22, acontecerá a 3º Copa Louveira Profissional de Jiu Jitsu, na Área de Lazer do Trabalhador a partir das 8h00. O campeonato é realizado pela academia ‘Equipe Carlos Arévalo’ com o apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O evento contará com a participação de cinco categorias: Infantil, Infanto Juvenil, Juvenil, Adulto e Master, masculino e feminino.

Serão mais de 350 atletas de várias cidades e estados: Louveira, Jundiaí, Campinas, Vinhedo, Valinhos, Itú, Amparo, Cabreúva, Jaguariúna, Itatiba, Indaiatuba, Itupeva, Bragança Paulista, São Vicente, Hortolândia, Campo Limpo Paulista, São Paulo, Monte Mor, Francisco Morato, Paulínia.


O professor de Jiu Jitsu Carlos Alberto Arévalo, está confiante com o campeonato. “Estamos na terceira edição, o apoio da Prefeitura sempre fui muito útil, tanto que este evento já entrou para o calendário de competições da Federação Paulista, e vem evoluindo a cada ano ”, afirma o professor e completa dizendo que este ano os atletas irão receber frutas e água para hidratação.

Serviço 
Evento: 3ª Copa Louveira de Jiu Jitsu
Local: Área de Lazer do Trabalhador
Hora: 08h00