Esporte, Lazer e Juventude | 21/05/2015

3º Passeio Ciclístico acontece neste domingo (24)

Ciclismo

Na edição anterior em 2014, o passeio reuniu cerca de 150 pessoas de diversas idades

Neste domingo, dia 24, a partir das 09h a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira organiza o 3º Passeio Ciclístico da Festa da Uva, o evento conta com a parceria da ACIL (Associação Ciclística de Louveira). A atividade tem como objetivo o estímulo da prática de esportes.

A concentração e saída do passeio acontecerão no Paço Municipal, localizado na Catharina Calssavara, 451 no Bairro do Leitão com destino a Área e Lazer do Trabalhador. Todo o percurso do 3° Passeio Ciclístico da Festa da Uva recebe acompanhamento dos profissionais da Secretaria de Esporte e de uma ambulância destinada pela Secretaria de Saúde.

A Guarda Municipal e a Divisão do Trânsito de Louveira garantirão a segurança do evento. Durante o evento será distribuído água para os participantes e chegando ao destino, os ciclistas serão recepcionados com mesas de frutas.

Sorteio

No recinto da Festa da Uva, a organização do evento sorteará bicicletas, capacetes, rodas, pneus, garrafas d’água, entre outros itens de ciclismo.