Cultura & Eventos | 11/11/2017

3.º Encontro de corais é hoje às 19h

Coral

Evento conta com apresentação de seis corais, entre eles o da oficina de canto e coral de Louveira
 
Neste sábado (11), seis corais da cidade e região vão se apresentar no novo salão de eventos da Secretaria de Cultura, localizado na Estrada Miguel Bossi,130 (próximo à Guarda Municipal). 
 
O 3.º Encontro de Corais é realizado pela Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Cultura e vai reunir os corais de Louveira das categorias infantil e juvenil das oficinas culturais, o Coral Municipal de Louveira "Viva Vozes", o Coral CCI (Centro de Convivência do Idoso), além dos corais Municipal de Vinhedo "Nota na Goela" e o Coral Cênico da UNIFESP-Universidade Federal de São Paulo.
 
Para prestigiar, basta comparecer até o local, pois a entrada é gratuita e não há necessidade de retirada de ingressos.
 
Conheça os corais da cidade
 
O Coral Municipal Viva Vozes de Louveira foi criado a partir das aulas da oficina teatral de 2015. O grupo busca um repertório variado de música popular. As músicas são escolhidas pelos próprios cantores e por escolha didática do regente. 
 
Os Corais Juvenil e Infantil são formados pelos alunos que participam da oficina cultural oferecida pela Prefeitura e o Coral CCI é formado pelos alunos do Centro de Convivência do Idoso.