Esporte, Lazer e Juventude | 12/03/2013

2ª Etapa do Projeto Vôlei na Rua leva diversão ao Burch

Divulgação / PML

A Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Prefeitura de Louveira promoveu na tarde do último sábado (9 de março) mais uma etapa do Projeto Vôlei na Rua, que desta vez foi realizado no bairro Residencial Burch.

“Continuamos com o nosso projeto de levar o esporte diretamente à população, visando conscientizar os moradores sobre a importância da prática esportiva e do lazer para a qualidade de vida do cidadão”, afirma o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão. “No último final de semana foi a vez do Burch receber uma edição do projeto, onde compareceram dezenas de crianças e jovens, o que demonstra o ótimo trabalho realizado pelos profissionais da Secretaria”, avalia.

O ‘Vôlei na Rua’ é um projeto itinerante e passará por vários bairros da cidade durante o ano, levando o voleibol às ruas da cidade e estimulando crianças e jovens a praticarem atividades esportivas. O Projeto tem como finalidade também a divulgação das atividades de esporte e de lazer oferecidas pela Prefeitura de Louveira.

“Realizamos nesses três meses de administração duas etapas do vôlei de rua, de uma maneira estruturada e organizada, proporcionando total segurança aos participantes e interagindo com a população”, finaliza Regorão.

A Próxima etapa do Projeto Vôlei na Rua será definida no final do mês de março, devido ao calendário de competições que as equipes de voleibol participam no decorrer do ano.