Esporte, Lazer e Juventude | 06/05/2014

2ª Copa Louveira de Taekwondo acontece neste sábado

Foto: Divulgação

Com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Louveira, acontece neste sábado, às 8h, na Escola Municipal Odilon Leite Ferraz (Bairro Santo Antônio), a 2ª Copa Louveira de Taekwondo Tradicional.

Os organizadores da academia Ch’ang Hon Ryu Taekwondo de Louveira estimam atrair 70 atletas de 10 entidades ligadas às artes marciais.

Segundo o secretário Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Reinaldo Betti, a Prefeitura trabalha em apoio a todos os esportistas da cidade, independente de serem ou não atletas das escolinhas da Secretaria. “Estamos aqui para auxiliar todos aqueles que se interessam em práticas esportivas, físicas, recreativas e de lazer. Por isso oferecemos nossa estrutura física para realização deste grande evento de Taekwondo”, afirmou.

A Escola Municipal Odilon Leite Ferraz fica na Rua Pascoal Dinofre, número 82, bairro Jardim Lago Azul – região do Santo Antônio.