Esporte, Lazer e Juventude | 01/04/2015

2º torneio de Futevôlei reuniu 12 duplas com atletas profissionais

Mesmo com a chuva, atletas jogam bem e se divertem em torneio de futevôlei

Futevôlei

No último domingo, 29, foi realizado pela Prefeitura de Louveira, junto com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e um grupo de amigos da cidade, o 2º torneio de Futevôlei da cidade. O evento contou com 12 duplas profissionais, e aconteceu na Área de Lazer do Trabalhador.

A Secretaria de Esportes disponibilizou a estrutura, como a quadra de areia, a própria areia que devido à modalidade, deve ser mais fina que a normal, além da estrutura de som que animou os atletas e amantes do esporte. Atletas montaram até um ponto de venda, de uniformes e roupas para vender para os interessados no esporte, que ainda é pouco divulgado na região.

Um dos organizadores do evento, João Patrick Bezerra, que também pratica o Futevôlei, agradeceu todo o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes “só tenho a agradecer todo o apoio, todos os atletas parabenizaram a organização e a estrutura, realmente ultrapassou as expectativas” afirma. Falou também sobre o espetáculo da pratica do esporte “quando a bola subiu foi show, atletas de alto nível reunidos mostrando as habilidades em um esporte 100% brasileiro, assim podemos conhecer e desfrutar mais desse esporte” conclui.

Uma terceira edição do torneio é esperada por todos os atletas, para o segundo semestre deste ano. Confira o resultado:

Campeão
Leo e Guilherme