Esporte, Lazer e Juventude | 02/06/2014

2º Passeio Ciclístico da Festa da Uva reúne 150 ciclistas

cilcismo_festa_da_uva

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira, em parceria com a Associação Ciclística de Louveira (Acil), realizou no último domingo (1º de junho) o 2º Passeio Ciclístico da Festa da Uva, que contou com a participação de mais de 150 pessoas de diversas idades.

Durante o evento, foram sorteados diversos kits com equipamentos esportivos, além de itens de higiene e saúde fabricados pela Procter & Gamble (P&G). Os primeiros 150 inscritos receberam uma camiseta como brinde de participação do evento.

“A segunda edição do passeio ciclístico foi um sucesso. Contamos com a participação de dezenas de crianças e idosos, mostrando que o evento esta alinhado com nossa proposta de oferecer atividades para todas as faixas etárias”, opina o secretário Municipal de Esporte, Reinaldo Betti.

O passeio teve também o apoio da Guarda Municipal, responsável pela estrutura de segurança, e da Secretaria de Saúde, que disponibilizou ambulância e equipe de enfermagem.