Cultura & Eventos | 13/12/2013

“24 Horas de Louvor” reuniu milhares de pessoas na Área de Lazer

Foto: Divulgação

Mais de 3 mil pessoas participaram do “24 Horas de Louvor”,  evento realizado pela Secretaria Municipal de Cultura nos dias 6 e 7 de dezembro, na Área de Lazer do Trabalhador.  Ações sociais como corte de cabelo, advogado para consultas e aferição de pressão e diabetes somaram mais de 200 atendimentos no sábado. Durante a maratona de louvor diversas bandas se apresentaram em adoração e fé.

De acordo com o secretário de Cultura João Tarallo, o “24 Horas de Louvor” agradou ao público presente “O evento foi cuidadosamente acompanhado e estruturado pela Prefeitura Municipal e teve a aprovação de toda a população presente. Isso nos deixou imensamente felizes”, afirmou.

Com sua voz doce e inconfundível, a cantora gospel Mariana Valadão fez o show de encerramento encantando a todos com mensagens de amor, alegria, adoração e glória a Deus.