Esporte, Lazer e Juventude | 28/06/2013

200 louveirenses participam dos Jogos Regionais a partir do dia 3 de julho

Foto: Internet

A Delegação de Louveira que participa da 57ª edição dos Jogos Regionais do Interior a partir da próxima segunda-feira (3 de julho), em Votorantim, contará com 200 louveirenses, entre dirigentes, comissões técnicas e atletas das modalidades de atletismo, basquete, biribol, capoeira, futebol, futsal, ginástica artística, handebol, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei e vôlei de praia. Ao todo, participarão das competições pela 8ª região 59 municípios, que envolvem cerca de 12 mil pessoas de todas as delegações.

Embora comece na segunda (3), a abertura dos Jogos Regionais acontece somente na quarta-feira, dia 5 de junho, às 19h, no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim.

Confiante no desempenho dos atletas louveirenses, o prefeito Junior Finamore afirmou que a cidade tem totais condições de conquistar uma ótima colocação neste ano. “Louveira participa dos Jogos desde 1999 e costuma ficar entre as 15 primeiras colocações. Neste ano, o trabalho de nossas equipes foi intenso e direcionado à conquista de um ótimo resultado, elevando o nome de Louveira no âmbito esportivo estadual”, disse.

Os Jogos Regionais, junto aos Jogos Abertos do Interior, são considerados os maiores torneios realizados no país, com a participação de diversos atletas olímpicos.