Esporte, Lazer e Juventude | 04/04/2023

2º Triangular de Vôlei adaptado masculino acontece em Louveira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizou no último sábado (1), no ginásio da Área de Lazer do Trabalhador, o 2º triangular de Vôlei adaptado de Louveira, que envolveu três cidades, Louveira, Itatiba e Cabreúva. A vice-prefeita de Cabreúva, Noemi Medeiros Bernardes esteve presente, junto com o prefeito Estanislau Steck.

“Essa ação promove qualidade de vida para as pessoas da terceira idade, estimulando as suas capacidades físicas e mentais. Vamos continuar trabalhando para aprimorar cada vez mais os esportes para a terceira idade”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

Foram realizados seis jogos, que são um preparatório para os Jogos da Melhor Idade (JOMI). Todas as equipes competiram entre si e todos ganharam medalhas de participação. O vôlei adaptado é disputado por atletas à cima de 60 anos, participantes dos grupos da terceira idade.

Classificação Final:

Jogos 70 anos