Cultura & Eventos | 21/08/2014

1ª Semana do Escritor Louveirense encerra nesta sexta com lançamento de livro da AEL

Para encerrar a 1ª Semana do Escritor Louveirense em grande estilo, nesta sexta-feira, dia 22, às 20h, na Câmara Municipal, acontece a sessão solene de lançamento do livro “Passagem para o Sonho”, produzido pela Associação dos Escritores de Louveira (AEL). Durante toda esta semana, de 18 a 22, a Prefeitura de Louveira por meio da Secretaria de Cultura disponibilizou uma programação especial voltada a classe literária com palestras, saraus, varal literário e apresentações artísticas. O espetáculo “Antônio: a tua tão necessária poesia”, com Clarisse Abujamra abriu o primeiro dia do evento. Na terça-feira foi a vez da palestra com a atriz Vida Alves, que na oportunidade também autografou o seu livro “Televisão Brasileira: O Primeiro Beijo e Outras Curiosidades”. Ontem (20) teve o Sarau com escritores de Louveira e “Parada Poética” e hoje se apresenta na Câmara Municipal, o escritor Jorge Lemos, com a palestra “Escritor: Desbravando as Letras”, às 20h. Mais informações entrar em contato pelo telefone (19) 3848-1128 ou pelo email cultura@louveira.sp.gov.br.