Esporte, Lazer e Juventude | 12/08/2015

1ª Copa de Jiu Jitsu acontece neste domingo

Jiu Jitsu

O evento contará com 300 atletas inscritos para as disputas

No domingo, 16, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza a Primeira Edição da Copa Intermunicipal de Jiu Jitsu em Louveira, na Área de Lazer do Trabalhador a partir das 8h30. O evento contará com a participação de 300 atletas inscritos entre 10 e 45 anos em várias categorias.

Serão seis áreas de luta que reunirão atletas de várias cidades e estados: Louveira, Campinas, Vinhedo, Jundiaí, São Paulo, São Bernardo dos Campos, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis. Louveira será representada por 30 alunos/atletas. O professor de Jiu Jitsu Cleidson Ramos, está confiante. “Os atletas de Louveira são considerados os melhores da região, esperamos conquistar cerca de 30 medalhas, estamos ansiosos para que tudo dê certo”.

Evento: 1ª Copa Intermunicipal de Jiu Jitsu
Local: Área de Lazer do Trabalhador