Segurança | 06/02/2014

1ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil acontece dia 19, em Itatiba

A Defesa Civil de  Louveira convida a  população do município para participar da 1ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil (CIPDC)  que será realizada no próximo dia 19, das 8h30 às 17h30 , no Itatiba Esporte Clube  (rua Pizza Almeida, 592), na cidade de Itatiba.  As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet no email 1cipdc@governo.itatiba.sp.gov.br.

A Conferência tem como tema central “Proteção  e Defesa Civil: novos paradigmas para o Sistema Nacional”  abordando  eixos como a questão da gestão integrada de riscos e respostas a desastres; a integração de políticas públicas relacionadas a proteção e Defesa Civil, a gestão e conhecimento em Proteção e Defesa Civil ; e a mobilização e promoção de uma cultura  de Proteção e Defesa Civil na busca de Cidades Resilientes.