Esporte, Lazer e Juventude | 18/05/2013

‘1ª Caminhada Festa da Uva de Louveira’ acontece neste domingo

Parte integrante das atividades esportivas da Festa, a ‘1ª Caminhada Festa da Uva de Louveira’ será realizada a partir das 8h30 deste domingo (19 de maio), pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Louveira. Os interessados em participar devem comparecer ao Estádio Municipal José Silveira Nunes no horário de início da atividade.

Os participantes partirão do Estádio Municipal e caminham pela Avenida José Niero. Em seguida, seguem pela Rua Armando Steck e por ruas do Jardim Niero. Descansam em frente ao Centro Educacional Integrado de Louveira – Ceil do Centro, onde a Secretaria de Esportes disponibiliza uma tenda para uma parada de apoio, com água e frutas. De lá, caminham pela Rua Miguel Bossi até chegar ao recindo da Festa, onde os profissionais de Educação Física ministram aulas de alongamento e realizam avaliações físicas nos interessados.

Vale destacar que todo o percurso da caminhada será acompanhado por profissionais da Secretaria de Esportes e por uma ambulância da Secretaria de Saúde. Os Guardas Municipais e integrantes da Divisão de Trânsito de Louveira também auxiliarão no trajeto.