Esporte, Lazer e Juventude | 22/05/2013

‘1ª Caminhada da 46ª Festa da Uva’ reúne dezenas de participantes

Foto: Divulgação / PML

Com iniciativa da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira,  foi realizada na manhã do último domingo (19 de maio) a 1ª Caminhada da 46° Festa da Uva, que reuniu dezenas de pessoas. Entre os participantes, duas senhoras integravam o grupo da melhor idade e se fantasiaram de palhaças, trazendo ainda mais alegria ao momento de lazer.

“Realizamos essa primeira caminhada de muitas que faremos em grandes eventos do tamanho da Festa da Uva”, disse o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão, que comemorou o grande número de participantes.  “A quantidade de pessoas que aderem aos nossos eventos vem crescendo a cada atividade, isso é fundamental para elevarmos a qualidade de vida de nossos munícipes por meio do esporte e lazer”.

A concentração aconteceu no Estádio Municipal, de onde o grupo partiu até o recinto da Festa da Uva. No meio do trajeto, a Prefeitura disponibilizou uma tenda com frutas e água para hidratação dos participantes.

Todo o percurso da caminhada foi acompanhado por profissionais da Secretaria de Esportes e por uma ambulância da Secretaria de Saúde. Os Guardas Municipais e integrantes da Divisão de Trânsito de Louveira também auxiliaram no trajeto e garantiram a segurança do evento.