Esporte, Lazer e Juventude | 06/05/2014

1º Festival Louveira de Atletismo prevê reunir 60 alunos das escolas da cidade

Foto: Divulgação

A secretaria de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitura de Louveira organiza neste sábado (10 de maio), no Estádio Municipal, a partir das 8h, o 1º Festival Louveira de atletismo. Para a competição, a organização do evento prevê reunir 60 alunos das escolas do município com idades entre 10 e 17 anos.

De acordo com o secretário Municipal de Esporte, Reinaldo Betti, o atletismo é uma das apostas da cidade nas competições regionais. “Estamos trabalhando para que o atletismo venha cada dia mais estruturado, fazendo com que tenhamos atletas para nos representar nas competições fora da cidade. Já demos o primeiro passo, graças à dedicação e esforços dos alunos da modalidade e da professora Zileide”, ressalta o secretário.

O evento tem previsão de término por volta das 14h. O Estádio Municipal Vice-Prefeito José Silveira Nunes está localizado na Rua 21 de Março, nº 900, Bairro Ponte Preta.