Esporte, Lazer e Juventude | 15/02/2017

17º Campeonato Louveira de Futebol Amador começa neste domingo

Neste domingo, 19, acontecem os jogos da primeira rodada do Campeonato Louveira de Futebol Amador. O campeonato é organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e acontecerá aos domingos a partir das 8h30, com jogos no Centro Educacional Integrado de Louveira – CEIL do Bairro Santo Antônio e no Estádio Municipal José Silveira Nunes.

Os 11 times que disputarão o campeonato este ano são: CA Bandeirantes, Vila Pasti, Super FC, Primus, América, Viracopos FC, EC Nova Estrela, Vila Telamar, Ala, Ferroviário FC e Amyza. O primeiro jogo será entre Primus e Super FC/Lanch. Avenida.

O atual campeão Super FC, que venceu de goleada 5x1 do Vila Telamar ano passado, entra em campo neste domingo contra o time Primus.

Confira abaixo os locais e horários para essa primeira rodada dos jogos:

Jogo 1:  Primus x Super FC/Lanch. Avenida - Estádio Municipal às 8:30.

Jogo 2:  Ala x Vila Pasti - Estádio Municipal às 10:30.

Jogo 3: Amyza x América  - CEIL do Bairro Santo Antônio às 8:30.

Jogo 4: CA Bandeirantes x Vila Telamar - CEIL do Bairro Santo Antônio às 10:30.

Jogo 5: Ferroviário FC x Viracopos FC - CEIL do Bairro Santo Antônio às 13:30.